SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

quinta-feira, julho 31, 2003

 
Ola pessoas... a tempos naum posto neh!?
Tpw assim... ultimamente ando meio desanimada... (como vcs jah estaum cansados de saber), eu sempre escrevo as mesmas coisas de formas diferentes, entaum, sei lah... resolvi dar um tempo...
Ainda num tem mto o q escrever mas to aqui...
eu fiz um blogzinhu com umas milhoes de fotos, se quiserem entrar p/ ver (ele eh mais direcionado a UO, Ultima Online, eu falo mais das pessoas de lah... em fim...) sempre q eu pensar em algo legalzinhu eu posto aqui...
100 +
Bjaaaaum

www.feriasfortal.weblogger.com.br


quarta-feira, julho 30, 2003

 
Só tem uma coisa que me dá ânimo pra continuar postando. É ver a enorme quantidade de blogs piores que o nosso que existem por aí!


 
Sem novas grandes conclusões sobre a vida, o mundo e as coisas. Aquelas que a gente pensa, acha o máximo e depois percebe que já pensaram aquilo antes. Ou que não tem nada a ver. Ou que ninguém se importa.

Com grandes conclusões sobre mim. Conclusões que são tiradas de problemas. Problemas que só interessam a quem os vivencia. É contra meus princípios expor coisas íntimas e individuais pra quem quiser ler. E as coisas gerais me escapam, não são mais importantes agora. Por enquanto. Certamente voltarão a ser. Mas, enquanto isso, acho que vou ficar um tempo sem postar.

Talvez eu volte amanhã. Talvez hoje mesmo veja algo engraçado e venha comentar. Talvez não. Enquanto isso, a Ariadne ou a Gabi podem postar alguma coisa, ou, se não, você pode ver a seção melhores momentos. Mas não nos abandone, pois de repente tudo pode voltar.


sexta-feira, julho 25, 2003

 
Comida aos famintos, àgua aos sedentos e responsabilidades aos responsáveis!


 
Fazer favor é bom de vez em quando. Muitas vezes não custa nada, ou custa algo que dá pra ceder, e a outra pessoa fica feliz. Mas, como disse, só de vez em quando. É preciso tomar muito cuidado pra pessoa não acostumar. Porque, a partir daí, o favor vira obrigação. E a pessoa nem fica mais feliz quando você faz a coisa. Agora experimenta não fazer, pra ver o que é que dá!!!


terça-feira, julho 22, 2003

 
Horrível o novo clipe do Charlie Brown Jr! Aquele que o diretor manda a banda tocar paradinha em um lugar fechado e eles ficam pensando um monte de coisa. Tudo bem, é uma crítica e coisa e tal, mas nem a crítica foi original. O Sum 41 também fez um clipe com exatamente a mesma crítica, a diferença é que não foi tão explícita. E foi uma merda. Logo, a cópia da merda só poderia dar uma merda muito maior!!!


sexta-feira, julho 18, 2003

 
Por acaso encontrei esse blog português. Muito bizarro!


 
Nomes comuns (ou nomes em comum) poder dar uma confusão... Acho que é por isso que algumas mães colocam os nomes mais estranhos possíveis em seus filhos!


quinta-feira, julho 17, 2003

 
Amigo é...
aquele que liga pra sua casa meia noite, correndo o risco de acordar pai, mãe, irmã, cachorro, papagaio, só pra dar um alô e fazer rir de alegria um bocado.


quarta-feira, julho 16, 2003

 
Fone de ouvido detona muito!!!
É muito divertida a sensação de estar ouvindo música no volume que eu quiser, mesmo enquanto as pessoas dormem!!!


 
O ser das sombras vaga no escuro, escondido entre mantas e máscaras. Busca destruir o que não concorda, apontar contradições, derrubar a máscara alheia. Não é bom nem mal. É apenas humano. Quer dar sua contribuição à sociedade. Acredita que, mostrando as falhas das pessoas, pode ajudá-las a melhorar. Erra no método. Erra por sua covardia. Ele, que poderia ser o ser da luz, aquele que ilumina as consciências das pessoas, sendo amado por alguns e odiado por outros, prefere se esconder. Prefere ser odiado por todos, mas um ódio que atinge apenas seu personagem, não a pessoa que se esconde por trás dele.
O ser das sombras vê tão bem os erros dos outros, mas não enxerga seus próprios erros.
O ser das sombras merece a morte!


segunda-feira, julho 14, 2003

 
Ah, pra quem se interessar (e tiver multishow em casa), show do The Smiths daqui a pouco, às 2 horas. Devia ter avisado isso antes, mas só agora fui lembrar. Aposto que não vai adiantar nada, mas tá dado o recado.


 
"Toda vez que tento me perder
Acabo me encontrando perto de você
Pode me dizer você faz isso por querer

Tento o mar que leva e traz sem parar
Seu ruído rosa me comove
Me faz lembrar
Que o amor é estranho
Que o amor não quer saber"



domingo, julho 13, 2003

 
"Onde houver fé, que eu leve a dúvida."

Muito interessante essa inversão de uma frase da famosa oração de São Francisco. Parece coisa de filósofo. Aliás, a oração de São Francisco é uma das poucas músicas religiosas que eu "gosto", até porque a mensagem é bonita, apesar de praticamente impossível (fazei com que eu procure mais consolar que ser consolado; compreender que ser compreendido; amar que ser amado...).

Agora, tem músicas religiosas que não passam mensagem nenhuma (as do Padre Marcelo, por exemplo) e outras que não concordo de jeito nenhum. Por exemplo: "Incomparável mãe, guardai-me, defendei-me, como coisa e propriedade vossa, amém". Minha mãe inventou de ficar cantando essa música direto e ainda veio perguntar se era bonita. Não é bonita de jeito nenhum! É escravidão. Os escravos eram coisa e propriedade de seus senhores. Os animais são coisa e propriedade de seus donos. Mas eu não sou propriedade de ninguém, ora mais!


 
Vontade de fazer algo diferente.
Fugir um pouco da rotina.
Andar, correr, gritar.
Chegar mais perto da natureza.
Subir (em algo que não seja um elevador).
Chegar aonde a temperatura é mais baixa.
Um frio diferente dos frios de ar condicionado.
Pular na água gelada.
Fazer fogueira.
Sentir o calor da fogueira.
Um calor diferente de quando a gente fecha as janelas do quarto pra não ouvir o barulho da rua.
Olhar a lua nascendo, grandona, sem estar escondida atrás dos malditos prédios.
Ver o sol se pôr.
Ou virar a noite pra ver o sol nascer (mesmo que as nuvens não deixem).
Contar estrelas.
Criar novas constelações.
Perseguir brilhinhos que se movem no céu.
Sem responsabilidades e sem responsáveis.
Com amigos.
Com gargalhadas.
Soldadinho gay foi pra guerra e levou uma piscina, um vibrador e uma cueca rosa.
Levou tempos que não voltam mais.
Pode até ser parecido, mas nunca igual.
Enquanto isso, me alegro ao subir em uma caixa d'água.
Tudo bem, é uma caixa d'água enorme, daquelas que ficam no centro e abastecem parte da cidade.
Mas é na cidade!
Queria sair um pouco daqui...


quarta-feira, julho 09, 2003

 
Lembram da dúvida que eu tinha sobre o funcionamento das pastas de dente com listinhas vermelhas do lado? Pois é. Estou aqui com uma pasta Signal, branca com listrinhas vermelhas, e vazia. Quer dizer, espremendo ainda dá pra escovar os dentes umas 3 ou 4 vezes, mas tudo em nome da ciência! Tenho em minhas mãos, também, uma tesoura, uma faca e uma agulha. Estou a um passo de desvendar o grandioso mistério.

Ia descrever todo o processo, em tempo real, mas como isso seria cansativo (na verdade, como minhas mãos logo se sujaram de pasta), partirei logo para o resultado.

Dentro do tubo de pasta, a parte colorida fica separada da branca. A colorida fica guardada pertinho do bico da pasta e a branca ocupa todo o resto do tubo. Quando a gente aperta o tubo para a pasta sair, a parte branca entra por um cano reto e a parte vermelha entra por cinco buraquinhos nesse cano que ficam na entrada do bico. Para cada buraquinho desses, existe um caminhozinho no bico (uma coisinha um pouco mais funda, isso dá pra perceber mesmo sem abrir a pasta). Dessa forma, as listinhas ficam bem regulares.

Não tem chance de a parte colorida entrar no buraco da parte branca, por mais que você mexa na pasta, porque ela fica guardada naquela parte mais dura do tubo e porque o buraco da parte branca é mais em cima. E não tem perigo de a parte branca entrar nos furinhos da parte colorida porque colocam bem mais parte colorida que o necessário, de forma que a parte branca nunca vai atingir os buraqunhos.

E essa foi a forma engenhosa que o pessoal inventou de deixar a pasta mais bonitinha. Ô povo criativo!!!


segunda-feira, julho 07, 2003

 
Filosofia barata

E se o céu ficar rosa? E se o sol ficar verde? E se as plantinhas ficarem azuis? Você se importa?
E se o mundo acabar amanhã? O que você faz?
E se as coisas saírem da normalidade? Se incômodos costumeiros não mais acontecerem? Ou demorarem a acontecer? Você sorri ou se desespera?
E se você descobrir algo novo e inesperado? Você espalha ou guarda pra si? Ou nem liga?
E se ninguém acreditar mais no que você diz? Você pára de mentir ou continua dizendo a verdade?
E se todos os seus valores caírem por terra?
E se você conseguir ler até aqui? Você lamenta sozinho o tempo perdido ou reclama de mim?


 
E se você descobrir que é ou faz tudo o que critica?


domingo, julho 06, 2003

 
Sei que passou o momento, mas é que só agora eu fui encontrar isso (por acaso). Pra quem não tiver entendido de onde veio a música dos cachinhos que a gente tanto colocou aqui, ou pra quem quiser relembrar. Muito bonitinho!

Vídeo cachinhos.

Se sua internet for rápida, pode clicar em cima. Se não for, recomendo clicar com o botão direito do mouse em cima e apertar salvar destino como (ou save target as). Boa sorte :)


quinta-feira, julho 03, 2003

 
Pra quem gosta de coisas bizarras (e mora no Ceará)

A TV União, Tv local que antes só passava clipes, agora inventou de ter VJs. E tem um programa que descobri hoje, que passa das 6 as 7 da tarde (no horário do maldito-terrível-dá vontade de vomitar Disk MTV) e é muito bom! Não pelos clipes, que são meio enjoadinhos. É basicamente pela qualidade (ou pela falta dela). Hoje, o tema do programa foi o pessoal raspando o cabelo de um dos VJs. Uma menina mandou uma carta dizendo que o cabelo dele estava feio e o povo foi raspar.

Muito bizarro, horrível, tosco!!! Muito engraçado! E sabe qual é o melhor? O pessoal lá não sei se quer fazer uma coisa boa, ou uma coisa ruim mesmo, ou não se importa, mas eles não são como o Marcos Mion, que se auto-proclamava o pior e se achava o melhor. O programa tem jeito de coisa que enjoa logo, mas vale a pena ver pelo menos uma vez. Nem que seja pra falar mal!!!


terça-feira, julho 01, 2003

 
Flowers in the Window (Travis)



When I first held you I was cold
A melting snowman I was told
That there was no one there to hold
Before I swore that I would be alone forever more

Oh, wow, look at you now
Flowers in the window
It's such a lovely day and I'm glad you feel the same
Cos to stand up, out in the crowd
You are one in a million
And I love you so
Let's watch the flowers grow

There is no reason to feel bad
But there are many seasons to feel glad, sad, mad
It's just a bunch of feelings that we have to hold
And I am here to help you with the load
...





Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.