SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

terça-feira, abril 29, 2003

 
Hoje, mexendo nos canais, parei em Anos Incríveis. Pra quem não lembra, é aquele seriado do tempo de nossas infâncias/adolescências, que se passa no final da década de 60, início da de 70, tem o Kevin Arnold, a Winnie, o carinha que dizem que é o Marilin Manson (mas que não é!)...

Peguei o episódio no final, só vi a Winnie dizendo pro Kevin que tinha conhecido outro cara. Lembro que, da primeira vez que vi esse episódio, quase me acabo de tanto chorar. Dessa vez, não chorei, mas quase. E fiquei pensando por que essa emoção toda.

Vi que, além de tudo, a música era completamente melancólica, passava uma sensação incrível de perda para o espectador. Era como se quem estivesse assistindo perdesse a Winnie junto com o Kevin. Muito bem feito (o episódio, não a situação)!. Aliás, a trilha sonora é mais um dos pontos fortes do seriado. Músicas da época mesmo, muito bem contextualizadas, ajudando a formar a história. Que já é bem construída por si só. Detona!!!

Que Friends, que nada! Bom mesmo é Anos incríveis!!! Pra quem tem tv a cabo, passa 18 hs no Multishow.

P.S.: Pra quem quiser saber, a música é God only knows, do Beach boys. Muito boa, vale à pena baixar.


quinta-feira, abril 24, 2003

 
Oi gente!!!!!!!!!!!!
Cinco séculos depois estou aqui... estou sem comp. (droga)
to numa lan... blarghhhhhhhhhh
entaum... soh p/ avisar q meu sobrinho nasceu
dia 23/04/2003 as 5:20am
48cm e 2,520 kg
linduuuuuuuuuuu
Bom eh issu... bjaum p/ todos!!!
Fui
Dani... caso vc leia issu... to com saudades!!!!



 
Que merda, vou falar de chocolate, abro o abobra e é disso que eles estão falando. Mas deixa pra lá.

Passou a páscoa. Celebração da ressureição de Jesus e do aumento de vendas das indústrias e lojas de chocolate. Joãozinho ganhou ovos de páscoa da mãe, do pai, das avós e do amigo secreto. Chocolate que não acaba mais! Comia toda hora. Não almoçava, não jantava, vivia de chocolate. Teve dor de barriga e foi parar no hospital. Hoje, não aguenta mais olhar pra cara do chocolate. Deu o que sobrou para sua irmã, Mariazinha.

Mariazinha também ganhou ovos de páscoa. Começou a também comer freqüentemente. Mas, com seu poder de observação, percebeu que a primeira mordida era sempre a mais prazeirosa. A segunda e a terceira também proporcionavam prazer. Porém, a partir da quarta mordida, o chocolate passava a ser como uma comida qualquer. A menina pensou e concluiu que a função do chocolate é dar prazer. Então, decidiu que só o comeria enquanto sentisse prazer. A partir do momento em que o chocolate perdesse o encanto, ela guardaria para comer depois. Dessa forma, ela não teria dor de barriga e nem enjoaria do chocolate.

Mariazinha, menina esperta, nos ensina coisas não só sobre chocolate, mas sobre a vida. O que é banalizado deixa de ser bom, vira comum. E se algo tem a única função de ser bom, que seja bom, ora mais! Então, não banalizemos o que é bom!


quinta-feira, abril 17, 2003

 
Nada ou ninguém é tão ruim que não possa ser apreciado.


 
Nada ou ninguém é tão bom que não possa ser criticado.


quarta-feira, abril 16, 2003

 
Blogs são panelinhas. Grandes ou pequenos, com muitas ou poucas visitas, não tem jeito. Por mais que o blog se proponha a ser algo amplo, de interesse de todos, sempre vai ter várias coisas que só interessam aos conhecidos de quem escreve. Conhecidos reais ou virtuais, o que inclui também quem acessa o blog com freqüência e usa os comentários.

Por exemplo: um blog diarinho. Quem vai acessar são os amigos da pessoa que escreve, pra saber as novidades da vida dela.

Outro caso: várias pessoas conhecidas fazem blogs ao mesmo tempo. Colocam links de um para o outro e transferem visitas. Conversam entre si nos comentários. Aliás, o fato de os blogs terem links uns para os outros já comprova essa tendência associativa. Quer dizer, panelinha. E quem não está no meio dela pouco vai se interessar pelo conteúdo.

Agora, um caso mais bem sucedido: alguém resolve fazer um blog. Se associa a um blog ou homepage maior (quase inevitável), coloca links de um para o outro, atualiza constantemente, escreve coisas interessantes. E o blog cresce. Pessoas comentam. Pessoas comentam freqüentemente. Pessoas passam a utilizar os comentários do blog não para comentar o blog, mas para conversarem com o autor. Depois para conversarem entre elas mesmas.

Nesse ponto, o blogueiro tem duas opções:
::Manter um blog de coisas que interessem a todos e esperar as pessoas enjoarem e o blog morrer por falta de estímulo ou
::Passar a comentar os comentários e fazer promoções, fidelizando os visitantes e oficializando a situação de panelinha.
O que será que normalmente acontece???

Concluo então que blogs não são feitos para divulgar idéias, mas para unir pessoas. Criar panelas. E o blog que fugir dessa tendência está fadado ao fracasso, à decepção pela falta de reconhecimento. Porque, por melhor que você escreva, se não tiver uma panela, não vai ter reconhecimento. Mas, se conseguir uma panela fiel, a merda que você escrever vai ser lida, comentada e quem sabe até aplaudida.

Alguém se associa à gente???


sexta-feira, abril 11, 2003

 
Bizarro!!!

Olha o spam que me mandaram!!!

VÃO MORRER MAIS DE 70 MILHOES DE SERES HUMANOS COM AIDS, SABENDO QUE A SODOMIA É RAIZ DA AIDS, VINDO DA AFRICA QUE MUTILAM AS MULHERES {RETIRANDO O CLITORES} IMPEDEM O SEXO E FAZEM A SODOMIA QUE É DESVIO DE COITO OU SEJA ACOITO, GERA AS COITADAS E MUITAS DOENCAS... SABENDO-SE QUE O VICIO DA SODOMIA É PIOR QUE O DA COCAINA, ALGUNS INTRODUZEM OBJETOS DE MADEIRA OU CENOURA, ESTE DESVIO GERA GRAVES DISTORCOES DE CARATER, PERSONALIDADE E LEV A EXTREMA VIOLENCIA INTIMA QUE DEPOIS AFLORA NA SOCIEDADE. PERGUNTA NAO ESTA NA HORA DE AVISAR A ESTA E PRINCIPALMENTE A S NOVAS GERACOES QUE SODOMIA NAO É SEXO E SIM DESVIO DO COITO, QUE SE CAUSA PRAZER MAS TRAS UMA DEPENDENCIA DOENCAS E MORTE, ESTOU FALANDO EM AVISAR, APENAS ESCLARECER, POIS HOJE ATE PESSOAS DA AREA DE SAUDE USAM O ERRONEO TERMO 'sexo anal', ORA ANUS NAO É ORGAO SEXUAL É SO AVISAR E CADA UM DECIDA POR SI PROPRIO O QUE FAZER... SOS SER HUMANO... bemcomum@hotmail.com

Bizarro!!! Sem comentários...


quarta-feira, abril 09, 2003

 
Utilidade pública

Já faz algum tempo que o pessoal vem espalhando pela internet que o pulso único vai acabar. Mas isso é só um boato que um lança, outro acredita e vai passando pra frente. Saiu inclusive uma matéria recentemente no jornal O Povo falando sobre isso e parece que a telemar só está autorizada a mudar esse sistema de tarifação a partir de 2005. Esse ponto eu não tenho bem certeza, mas sei que agora e ainda por bastante tempo o pulso único continua.

Qualquer dúvida, é só entrar nesse endereço

Aproveito pra fazer um apelo: Pessoas, gastem um minutinho pensando se vale ou não à pena passar um e-mail pra frente! Se for piada, reflita se ela é realmente engraçada! Se for "prova de amizade", pense se a pessoa vai realmente se sentir melhor ou gostar mais de você por causa disso. E, se for informação, cheque se é verdadeira. Quem espalha boatos pela internet, ainda que acredite que aquilo é verdade, perde a credibilidade. As pessoas olham: "ah, o e-mail do fulano. Mais uma mentira!!!" E poucos gostam de ser reconhecidos como mentirosos ou inconvenientes. Não seja um deles, para o bem de toda a comunidade interneteira!


quinta-feira, abril 03, 2003

 
Desvendando mais um mistério da humanidade!

Sabe por que as mesas têm no máximo 6 lugares?

Porque 6 é o número máximo de pessoas que conseguem interagir ao mesmo tempo quando estão sentadas em uma mesa. Quando mais de 6 pessoas vão a um bar ou restaurante e juntam outra(s) mesa(s), pode aguardar. Em pouco tempo, uma pessoa está falando com as duas do lado, a outra com a pessoa da frente, mas nunca todos com todos. Já repararam?

E já repararam que grupos em que todos têm bastante intimidade uns com os outros costumam ter no máximo 6 membros? Grupos maiores costumam se dividir em subgrupos que, se tiverem mais de 6 integrantes, se subdividem de novo. Assim como as pessoas nas mesas. E normalmente os membros do grupo pertencem a mais de um subgrupo. Por isso, o grupo fica unido. Da mesma forma, as pessoas que conversam entre si em uma mesa grande trocam de "parceiro de conversa". Por isso, vale à pena manter as mesas juntas.

Nada a ver, mas deve ser por isso que o Banco Imobiliário tem 6 pininhos...

Aviso: Este texto não é baseado em grupos específicos ou ocasiões específicas, mas em extensa coleta de dados (ô exagero!!!). Logo, não estou falando "daquele dia" (aquele que você pensou, seja você quem for, seja que dia for), muito menos de você!


 
VOLTEI!!! Agora que o computador está inteiro (e melhorado!!!) voltarei a aparecer por aqui. Estou matando a saudade das minhas MP3, do blog e de tudo mais.

Depois de passar um tempinho fora, tenho muito a escrever. Lembro que tive uma idéia muito boa de alguma coisa pra escrever. Só não lembro o que era. Por isso esse post inútil!

Ah, pretendo virar gente! Me aguardem!!!


Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.