SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

quarta-feira, janeiro 29, 2003

 
Ei, alguém aqui faz questão dos links pro omelete e pro pedestal??? Se ninguém se manifestar eu tiro! Falar nisso, tirei um link para um blog desativado e coloquei um pra outro blog, que o cara atualiza uma vez na vida outra na morte (como muitos dos nossos links aqui) mas é interessante.
Outra coisa: Leiam amor incrível (passando o próximo, o outro post). Tá muito bom!


terça-feira, janeiro 28, 2003

 
Kra... faz tempo q naum posto nada, mas eh q naum tenho mto o q postar...
soh q fui p/ um camp. de Pump it Up no shopping ouro verde, kra... tinha uns krinhas mto gatinhos lah... mas eram crianças ainda... tinha um soh q deve ter seus 17 aninhos... p/ mim mto gracinha...
a noite fomos p/ o Clube do Vaqueiro (Quem naum aguenta bebe agua no avesso) kra... tinha kda mulher gostosa... eehehheheheh... foi mta comédia!!!
Segunda fomos no ouro verde dançar... vimos uns krinhas lah... e ficamos zoando com a kra deles... engraçado... a noite ele me achou na net... Q comédia... naum sei nem como!!!!
Bom naum estou com mta paciência p; escrever... Bjaum a todos!!


segunda-feira, janeiro 27, 2003

 
Esse blog tá numa fase muito boa!!! Ou são as nuvens?


 
When I was a child I had a fever
My hands felt just like two balloons
Now I've got that feeling once again
I can't explain, you would not understand
This is not how I am
I have become comfortably numb

Ariadne, lembra de algo?

Descobri que Pink Floyd também é bom para dias chuvosos. Aliás, boa música em geral é bom para dias chuvosos. Até porque boa música é algo que a gente normalmente só tem em casa. E onde dá vontade de ficar quando está aquele friozinho, aquele barulhinho de chuva na janela, aquela preguicinha boa? Em casa, ora mais! E o ciclo se fecha.

Ah, falando em música, descobri de onde vem o nome da banda que toca sábado no Órbita (The Singles). De um CD do The Cure! Quer dizer, tem um CD do The Cure com esse nome e como a banda toca principalmente coisas dos anos 80 (incluindo, é lógico, The Cure), vi que faz bastante sentido!

Repararam que estou colocando menos dúvida no que falo? Menos acho, menos ou não... Reflexo das nuvens (ver post abaixo).


 
Super Clarice acaba de consertar o problema do itálico! Aliás, Clarice está com seu ego nas nuvens, altamente convencida! Alguém joga um pedra, pra ver se ela volta a pisar no chão como um ser humano qualquer! Não, joga não! As nuvens são um lugar legal pra ficar. Depois, ela desce naturalmente. Ou então não se contenta e passa a querer chegar à lua. Ou às estrelas. Mas não importa o que pode acontecer depois. Agora Clarice está bem, nas nuvens, brincando de ciranda cirandinha com os anjos, comendo nuvem (e vendo que elas não são feitas de algodão doce, mas têm um sabor especial de pureza). Feliz. Simplesmente!




 
Que louco, tá tudo itálico nesse blog! Daqui a pouco vou tentar consertar.

Acabei de descobrir que The Doors combina com dias chuvosos. Esse sonzinho que só eles sabem fazer... Quem conhece deve saber de que sonzinho eu estou falando.

Come on baby light my fire!

People look strange when you're a stranger, faces look ugly when you're alone...

Se isso já é bom debaixo de sol quente, imagina nesse friozinho gostoso! Só falta... Não vou dizer o que falta, só digo que é uma coisa. E se for bem docinho é melhor!

Agora uma coisa que ia postar ontem, mas apareceu algo melhor pra fazer



Ainda descubro de onde veio esse buraco! Se alguém descobrir primeiro, pode avisar!


sábado, janeiro 25, 2003

 


Por quê essa flor?
Sei lá, porque ela é bonita!



Por quê essa lua?
Sei lá, porque ela é bonita!



Por quê esse gatinho?
Sei lá, porque ele é bonito!

Putz, o blog já é rosa, cheio de coisas meigas desse jeito vai ficar mais fresco ainda!
Ô, mas é bonito!


quinta-feira, janeiro 23, 2003

 
Recebi, pela 3a ou 4a vez, aquele e-mail da guerrinha besta entre unversidade pública e privada (mastercard), com a última mensagem dos alunos das particulares (pra quem conhece, aquela que fala que nas públicas você entra estudante e sai maconheiro, viado etc.) Me recuso a reproduzir essa coisa aqui, mas se você ainda não teve o desprazer de ver aquilo, não se preocupe. Vai dar pra entender o que vou falar aqui.

Acho a maior babaquice essa discussão sobre o que é melhor, a universidade pública ou a privada. Todas têm suas vantagens e desvantagens (inclusive o fator financeiro, que pesa bastante). Isso de ficar discutindo por e-mail e retrucando é coisa de gente que precisa dar uma justificação pra ela mesma.

- Oh, eu não passei em uma federal! Como sou incompetente! Mas nem queria mesmo, lá só tem maconheiros que não usam desodorante!!!

O cara que escreveu a última parte é um maldito filhinho de papai babaca escroto querendo aparecer. Esse e-mail só faz reforçar a imagem negativa que os alunos das federais têm dos alunos das particulares. Apesar de a gente saber que nem todos são assim, que tem muita gente que trabalha duro pra poder pagar a faculdade. E saber que, pelo menos nos cursos ditos de "elite", também tem filhinhos de papai na federal.

Vamos viver em paz! Vamos fazer parcerias, não provocações!!! Ele estuda em outra faculdade, mas pode ser gente boa. Ou pode não ser, assim como a pessoa do lado pode ser ou não gente boa. Como não é possível duas pessoas ocuparem a mesma vaga ao mesmo tempo, vamos respeitar as escolhas (ou o destino) de cada um!

E morte aos filhinhos de papai!!!
(brincadeira!)


terça-feira, janeiro 21, 2003

 
E hoje (ontem), voltando pra casa por um caminho que não costumo usar, passando em frente a uma loja de bichos, vejo três filhotinhos de cachorros. Muito fofos! Só deu uma certa pena de ver os bichinhos enjaulados (o interessante é que não tenho pena de passarinhos nas gaiolas. Já virou uma coisa tão comum que nem incomoda mais ver bichos feitos para voar presos dentro de uma gaiolazinha com as asas cortadas. Agora cachorro, que a gente vê mais solto... Tudo bem, muitas vezes vemos cachorros encoleirados ou presos em pequenas varandas e isso também não incomoda porque é comum. Então, fechando o parêntesis...).

E sei lá, às vezes a gente acha que cachorros são bichos bobos, mas aqueles ali eram inteligentes. Dois deles me olharam com aquela carinha de brinca comigo, me leva pra casa, enquanto o outro ficou paradão, deitadão, como se dissesse: eu estou fraco, tenha pena de mim! Acho que eles fazem isso de propósito, pra ver se alguém tira eles dali.

Como aqueles cachorros bem novinhos sabem tão bem comover a gente? Devem ter aprendido com a "mãe cachorra", que provavelmente já esteve em uma loja pra ser vendida. Ou então deduziram mesmo. E depois dizem que o homem é o único animal racional!

Sei que o homem produziu coisas que dificilmente algum animal produziria. Mas não acredito que o mundo foi criado para nós, por um ser à nossa imagem e semelhança. Por nosso estágio de desenvolvimento, aprendemos a modificar e manipular a natureza. Mas poderia ser diferente. Poderíamos ser hoje como macacos, e os cachorros poderiam ter atingido esse estágio de desenvolvimento. Nesse caso, provavelmente Deus seria um cachorro e eles fariam teorias explicando porque são os escolhidos para controlar a natureza. De repente, porque são os únicos animais racionais. Talvez criassem homens de estimação. Talvez, mesmo hoje, os animais tenham sua racionalidade, se comuniquem, façam história, e a gente não perceba. Quem sabe porque só achamos racional quem pensa como nós (e isso não se aplica só aos animais).

Cheguei perto dos cachorrinhos, deixei eles morderem minha mão (acho que é carinho, eles mordem de um jeito que não dói). Se tivesse dinheiro e fosse impulsiva, levaria um deles pra casa. Mas aqui não tem espaço, o coitado ia acabar preso na varanda, o pessoal de casa ia enjoar de brincar com ele, não ia ser bom... Sem contar com o trabalho que dá. Me despedi dos bichinhos, vi o olhar de tristeza deles e fui pra casa. Talvez eu passe por lá de novo, pra ver como eles estão, ver se o deitado tava com preguiça naquela hora ou se ele é sempre assim. Talvez não! Mas espero que eles saiam logo dali e arranjem boas casas pra morar!


segunda-feira, janeiro 20, 2003

 
Digitando um trabalho, faltando meia folha de caderno, dá uma baixa de energia. Droooooooooooga!!!!! Ainda bem que não perdi tanta coisa assim. Interessante é o tema dessa partezinha. Embriaguez.

"Embriaguez é a intoxicação aguda e transitória causada pelo álcool ou substância de efeitos análogos, cujas conseqüências variam desde uma ligeira excitação até o estado de paralisia e coma."

Muito engraçado falar tão seriamente e formalmente sobre encher a cara!


 
Nooooooooooooosssssssssssaaaaaaaaaaaaaa
essa semana foi bombada p/ mim...

Terça = Biruta (Eu e João)
Esse dia foi bom... apesar de levado um fora, ser engolida pelos olhos de uma garota q naum gosta de mim, pq eu jah namorei com o melhor amigo dela...

Quarta = Clube do Vaqueiro (Eu, João e Isa)
Estavamos lah, Jony encontrou uma amiga e foram dar umas voltas... eles acharam o Rafael perdido por lah... o Jessey estava lah, mas dessa vez naum rolou beijo na boca, acho q ele estah com raiva de mim por causa do ceara music... viemos embora umas 3 e alguma coisa

Quinta = Mucuripe, Clube da Luluzinha (Eu e João)
Foi muito bom... tomamos 3 garrafas de JW1 de grátis... de bobeira ainda tinha ateh 1 da manhã de cerveja de grátis p/ mim... mas fiquei com preguiça de ir buscar... teve strip p/ as mulheres... ai ai, q anjinho gostoso... tive q sair lah rapidinho q eu jah tava passando mal!!! Econtramos o Gustavo um dos Gemeos do Geo... tah taum gato!!!! Um paulista gato quebrou minha luzinha... fiquei p. da vida!!!! Chegamos em casa quase 5 da manhã

Sexta = Festa dos lençóis...
Estávamos mortos, entaum alugamos alguns filmes e ficamos quase a noite toda assistindo

Sábado = Noite a Fora (Eu, Isa, Lucas, Jorge, Thiago, Rafael primo Thi, Rafael, Ana Claudia e 5 amigas dela, Evanuel e Bruno)
Essa noite foi a noite mazela... Fomos p/ órbita, entramos... fui p/ fora e quando voltei naum podia mais entrar... soh pagando...
naum entrei... disse q naum entraria pagando... fiquei fazendo chantagem, mas naum deu... disse q ia embora peguei a chave do carro com a minha irmã e fui p/ o carro....qudno eu e estava voltando p/ entrar... todos eles estavam saindo... o Rafael primo do Thi, foi barrado... kakakakkakakakk.... mazelada total... resolvemos ir p/ o Shopping Pizza...iamos passar em casa primeiro... precisava pegar dinheiro, no meio do caminfo o pneu do carro fura... vixi... mazelas mais uma vez... uma hora depois estavamos chegando no shopping pizza, lotado.... nos encontramos lah com o Rafa a Ana e as amigas dela lah... decidimos entaum ir p/ o noite a fora... um bar ali perto com sinuca, musica ao vivo... o Evanuel e o Bruno chegaram depois... O Jorge inventou q era meu niver, e pediu p/ o krarinha q estava cantando musica ao vivo cantar a musica q eu havia pedido, seguido de parabéns... alguns minutos depois chega um garçom com uma batida maravilhosa de cortesia... ficamos lah ateh umas 3:30 am e viemos p/ casa....

Hj estou sem fazer nada o dia inteiro...



sábado, janeiro 18, 2003

 
- Não sei o que dizer.
- Não sabe o que dizer, não diz, não escreve!
- Mas eu quero escrever! Tô aqui, com o publicador aberto, ninguém escreveu nada hoje, nem ontem!
- Se for pra escrever forçado, não escreve!
- Mas não é forçado!!! Eu quero colocar alguma coisa aqui. Só não sei o quê...
- Fala da extinção da banana!
- Não, eu não acho que a banana vai entrar em extinção. Tanta previsão que esse povo faz que não se realiza!
- Coloca letra de música então!
- Não, num tô afim.
- Então fecha isso daqui, você não tem obrigação de escrever!
- ó pra você, ó!!!

- Vai, agora fala sobre esse bebezinho! Fala sobre a educação das crianças de hoje!
- Lembrei agora de um meninozinho que eu conheci que só vivia dando cotoco e falando "pariu!", mas não interessa! Já falamos demais! Conseguimos preencher um bom espaço mesmo sem ter o que dizer e estou satisfeita agora!

P.S.: Antes que alguém pergunte, não somos o Gollum!!! (Sméagol...)



quinta-feira, janeiro 16, 2003

 
Ei, você! Você mesmo! Eu sei que você está aí!!! Tô te vendo!!! hehehe.

Não, brincadeira. Eu não sei de nada. Você pode ter entrado aqui pelo google, procurando pelos tribalistas ou por outra coisa qualquer, pelo abobra, por outra página, por conhecer uma de nós... E isso é o máximo que posso saber. Você está em vantagem! Talvez não saiba nossa idade ou como a gente é fisicamente mas, lendo isso daqui, sabe pelo menos como a gente pensa. O que é quase tudo.

Eu tenho medo de você. Ou não! Na verdade, gosto de você!!! Sem você, isso daqui não teria razão de ser. Melhor seria pegar um caderno ou coisa do tipo. Agora, se você não quiser ser tão covarde, pode diminuir um pouco a vantagem que tem. Sabe como? Comentando! Dizendo o que pensa sobre o que a gente pensa.

A coisa fugiu do rumo, não encontro fim, então vou parar por aqui.


quarta-feira, janeiro 15, 2003

 
Participação especial.... JonyBoy...
Mo prazer postar alguma coisa aqui no blog de vcs... primeiro eu queria dizer a todos q eu estou na ATIVA de novo entende!!!
segundo q esse blog de vcs poderia ser um pouco melhor se fosse mais ilustrado...! mas no mais... tah legal!!!
assim... vcs num deviam colocar... como foi o dia... e sim o q foi o dia... tipo...!!! simbolos e significados...!!!
leiam os cometários tb... ele saum importantes!



 
Andei lendo meus antigos posts, fiquei com vontade de apagar, mas naum tive coragem. Pois seria sacanagem todos lerem e a pessoa de quem escrevi naum ter lido!
Bom... a Festa da Biruta de ontém foi mto Boa (a festa Normal), Bebemos MTOOOOOOOOOOO... encotrei antigos amigos, q ha mto naum tinha visto, Vi um Ex. meu, a garota q estava com ele (uma amiga), faltou me engolir quando fui falar com ele.... acho q ela me odeia!!!!!
Bom tenho q fazer algumas coisas agora... Bjaum p/ todos!!!!!!!!!!


 
O que se faz quando se vê alguém chorando? Ou tentando não chorar, prendendo as lágrimas enquanto cumpre sua função. Enquanto enfrenta olhares que deveriam estar atentos (e vários estão). Talvez muitos tenham percebido, talvez quase ninguém. Mas pelo menos uma pessoa percebeu. E ficou tentando imaginar qual seria o motivo. Uma pontinha de curiosidade. Que coisa terrível, curiosidade em relação a sentimentos!!! Parou. Teve vontade de contar para alguém. Desistiu. Estava se sentindo a pior das criaturas. Já esteve várias vezes nessa situação e sabe como é chato se sentir notada. Ser notícia. Agora, estava notando e tendo vontade de espalhar a notícia. Terrível!!!

Mas não era só curiosidade. Se importava. Queria ajudar. Queria saber como ajudar. Ficou sem saber o que fazer. Esperaria para falar com ela? Não, falta intimidade. O que diria? Nessas horas, às vezes queremos que amigos percebam. Às vezes, nem amigos. Não sabia qual era o caso, mas sabia que estava longe de ser amiga. Passaria por curiosa ou por bem intencionada mal sucedida. Ou por interesseira, talvez. O que faria então?

Nada. Sair junto com os outros. Talvez ela tenha se derramado em lágrimas quando todos saíram. Talvez tenha esperado pra isso. Mas a observadora não se arrepende. Viu que fez o melhor que pôde. O que gostaria que todas aquelas pessoas fizessem se ela estivesse no lugar da outra. O nada foi o melhor que pôde fazer.


terça-feira, janeiro 14, 2003

 
Kra, as coisas depois de sábado ficaram meio estranhas, aconteceram coisas, q me deeixaram confusa, de novo!!!!
Domingo aconteceu algo q me deixou pensativa e chateada, rolaram algumas coisas em casa q foi ateh q mto legal, mas percebi q estou tendo alguns problemas, acho q um tipo de trauma, era p/ tudo ter dado certo, mas alguma coisa me fez parar. Estava tudo perfeito, o clima, o lugar, a hora e a pessoa, tive q penar um bocado, pois estava ficando descontrolada, pois a situação estava mtooooooooo boa... kra.... dúvido q alguém coseguiria se controlar do geito q eu fiz.


 
Porque quero tanto postar se não tenho o que dizer??? Ou melhor, se não quero dizer o que tenho a dizer???


 
Kra...
q merda, responsável por um lugar q eu odeio, sem dinheiro, e a galera pedindo p/ eui comprar coisas, dormir tarde e ter q acordar cedo! coisas acontecem e eu naum posso fazer nada... quero coisas e naum posso te-las!
Tah foda!
Quero ir p/ SP, Dani se vc ler isso manda a passagem q vc disse q ia mandar e eu disse q naum!!!!!!!!!!
ei Galera... bora sair p/ algum canto, pro bar q abriu na PI!? Hj a noite vou ter grana... acho..... talvez eu vá p/ normal... ou naum...
Depois tenho q contar uma histórinha de fatos reais... mas agora nem rola!!!!!
Fui!!!!!!!!!!!


sexta-feira, janeiro 10, 2003

 
Já faz um tempo que venho reparando isso: Quem me conhece pelo blog não me conhece. Não sei se isso é bom ou ruim, mas é um fato. Lendo os arquivos, vejo que muita coisa ali não sou eu. Não que eu tenha mudado, pelo contrário! É que eu sou bem aquele tipo "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço".

So don't worry about a thing
'Cause every little thing
Is gonna be all right


Não se importe! Não se preocupe com besteiras!

É muito fácil falar, mas colocar em prática é difícil. Aí a pessoa se importa com uma besteira. Se ela só se importar, tudo bem, passa logo. Mas se ela pensar: não, eu não deveria ter me importado com isso, ela já estará se importando com o fato de ter se importado. Aí ela pensa: não deveria me importar por ter me importado. E acaba se importando por ter se importado com o fato de ter se importado. Complicado, hein? Mas acontece. E a pessoa acaba caindo em um ciclo do qual ela só vai sair se por algum motivo conseguir parar de pensar. Porque enquanto ela pensa, ela se importa.

O problema é que somos seres pensantes. Não dá pra simplesmente parar de pensar. E não existe nenhuma solução fixa e determinada para sair de ciclos de tristeza causados por pensar muito. Depende dos pensamentos, do momento, da pessoa, de tanta coisa... Às vezes estar com pessoas ajuda, às vezes atrapalha... Não se importar seria uma solução, mas acaba se tornando um problema. Talvez a solução fosse não criar regrinhas para a vida, viver simplesmente. Mas isso já é uma regrinha. Ou então aquela coisa de metamorfose ambulante, de não se importar em ser contraditório. Não se importar? Já falei sobre isso. Quer dizer, não tem solução.

E lá vem aquela vontade de colocar a solução aqui, já que o post está acabando e sempre faço isso. Adoro dar soluções, mas normalmente elas são falsas. Então, lá vai uma coisa (longe de solução) pra não perder o costume. Música ajuda. Tanto músicas alegres, pra se empolgar e pensar em outra coisa, quanto músicas tristes, pra chorar sem se importar (quebrando, assim, o ciclo). Ou as duas espécies combinadas (primeiro as tristes, depois as alegres). Comigo, normalmente funciona.


quinta-feira, janeiro 09, 2003

 
Hoje, me superei! Bati meu próprio recorde! 9 posts por dia é um absurdo!!! Só mentes desocupadas conseguem essa proeza. E o pior é q não tem nada de útil, só porcaria! (Os meus! O da Ariadne de hoje ficou muito bom!)

Espero não bater de novo esse maldito recorde tão cedo...


 
Pedro, o gostoso das gatas
30-88-66-82
Liga se pode paga ou se é gata.
Nem homem nem viado.


Vi isso escrito (raspado) num banco do ônibus. Não sei se é um puto (masculino de puta) barato e decadente ou alguém frescando com um amigo. Nem sei se esse número existe. Mas se você é de Fortaleza e quer passar um trote em alguém, pode tentar. Ou então se for mulher e estiver necessitada e lisa. Um cara que anuncia em ônibus deve cobrar só os vale transportes.

Sacanagem...


 
Agradeço as coisas boas
e entendo as coisas ruins
Agradeço as coisas boas
e entendo as coisas ruins
Roubaram seu automóvel
agora você vai ter que andar
roubaram a sua bicicleta
pelo menos ninguem vai te atropelar

Capetão 66.6 FM

Show do Pato Fu dia 18, na Opção Futuro. Eu vou. E você???


 
Acabei de descobrir uma coisa! Estou emocionada até agora!!!

Sabe aquela proteção de tela do carinha na ilha? Pois eu acabei de ver o cara pegar o barquinho, chegar na praia e agarrar a primeira mulher que vê (pense na secura!!!) É sério!!! Tudo bem, depois a cena fecha e ele aparece de novo na ilha. Mas foi interessante.

P.S.: Porque nessas horas a gente não se lembra de apertar um print screen?



 
E aí, gostou da linha entre os posts?


 
Essa linha aqui!


 
Exatamente essa que você está vendo!!!


 
Gostou? Não gostou? Pois já vou, minha cama me chama!


 
Blues da piedade

Agora eu vou cantar pros miseráveis
Que vagam pelo mundo derrotados
Pra essas sementes mal plantadas
Que já nascem com cara de abortadas

Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo que não têm

Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas mini-certezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia

Pra quem não sabe amar
Fica esperando
Alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada


Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem

Quero cantar só para as pessoas fracas
Que tão no mundo e perderam a viagem
Quero cantar o blues
Com o pastor e o bumbo na praça

Vamos pedir piedade
Pois há um incêncio sob a chuva rala
Somos iguais em desgraça
Vamos cantar o blues da piedade

Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem


Cazuza


terça-feira, janeiro 07, 2003

 
E a menina continua a pensar no branquinho de cabelos na altura do ombro, negros, lisos e brilhantes. Não sabe bem o que sente por ele. Lembra que achou ele atraente e gostou da conversa que tiveram. Mas faz tanto tempo... Talvez ele nem lembre dela. Talvez lembre. Talvez, assim como ela, espere ansiosamente um dia em que um aparecerá na frente do outro, por passe de mágica (ou coincidência mesmo. Fortaleza não é tão enorme assim).

Ela não acredita nisso. Mas espera cruzar com a criatura outra vez. Nem que seja pra ter raiva. Nem que seja pra ganhar mais um amigo. Só quer acabar com essa agonia. Quer ainda ter coragem pra dizer tudo o que sente. Mas o que sente? Talvez curiosidade de saber como seria um reencontro. Talvez vontade de ouvir de novo aquela voz mansa, tranquila, suave... Basicamente, obsessão.

Mas ela sabe que vai passar. Um dia. É só se fixar em outro. Lembra que esse menino fez esquecer o garotinho que esqueceu de pedir o telefone. E que esse garotinho ajudou a esquecer o carinha do sorriso único. E que esse...

Resolve parar de lembrar. Já basta um fantasma assombrando, pra quê vários? A coitada da menina só queria não pensar mais em ninguém. Ou, o que é melhor, ter alguém a seu lado, um pensando no outro. Não só pensando, mas praticando, amando, até brigando se for o caso, mas juntos.

A menina derrama uma lágrima. E continua a pensar no branquinho de cabelos na altura do ombro, negros, lisos e brilhantes. Não sabe bem o que sente por ele. Lembra que achou ele atraente e gostou da conversa que tiveram. Mas faz tanto tempo...


segunda-feira, janeiro 06, 2003

 
Ei, alguém sabe de um lugar bom pra hospedar arquivos??? Porque agora deu vontade de colocar uma gif animada aqui, mas por enquanto nem dá...


 
Tem um site, arte em paint, que você desenha qualquer porcaria e manda pra lá que eles publicam.

Olha o que eu fiz!!!



Só coisas bizarras como essa pra contrastar com o visual rosa/vinho meigo do blog...
E aí, o que acharam???

Atualizando...
Pra ver os comentários que fizeram sobre esse desenho, é só clicar aqui. (Acho que esse link vai servir mais pra mim, mas td bem)


sábado, janeiro 04, 2003

 
"Nem melhor, nem pior, apenas diferente."

"Só as pessoas superficiais conhecem bem a si próprias"


Kandango detona!!!

Falar nisso, estou pensando em pintar uma blusa com um monte de palavras em inglês e um xis bem grande riscando todas elas. Embaixo, vai estar escrito "Aqui é Brasil, sabia???" Pensei em "Aqui é Brasil, porra!!!", mas ficava meio pesado, acho que teria vergonha de usar em certos cantos. Agora, só falta a blusa!!!

Mas é uma coisa interessante: Já vi várias camisas com fuck you escrito, mas nenhuma com foda-se. Inúmeras, com love. Muito poucas, com amor. Parece que as pessoas acham que tudo o que é em inglês é mais bonito. Sei lá! Sei que se as blusas são fabricadas no Brasil (e certamente são) devem ter coisas escritas na nossa língua. Devem ter nossa bandeira, não a bandeira dos nossos atuais colonizadores. E tudo bem, não sou aquela patriota fanática e alienada. Gosto de música internacional. Sei que nosso país é cheio de problemas. Mas não é por isso que vou exaltar a cultura, abandeira e a língua de outro país. Ora mais!!!


 
Encontrei isso no site do Yahoo, propaganda do Yahoo encontros.



Tem coisas que a gente vê e não dá não comentar! Caralho!!! Que terrível!!!

Primeiro: se uma coisa está na moda eu não posso ficar fora dessa? Se estiver na moda beber minha própria urina, eu vou fazer isso? Não vou!!! Você vai???

Segundo: o namoro virtual esteve na moda no começo da popularização da internet. Quem acessa a internet há algum tempo certamente já entrou em um bate papo atrás de alguém do sexo oposto (ou não) e já marcou encontro em algum shopping. Mas agora, isso está em decadência. As pessoas entram cada vez menos em bate-papos e, quando entram, procuram seus conhecidos, ou entram em canais de jogos, download ou coisa do tipo.

Pode-se dizer que é moda na internet jogos, troca de arquivos, compras ou até mesmo blogs. Mas o auge do namoro virtual já passou. Talvez porque todos tinham sempre a mesma conversa, faziam sempre as mesmas perguntas e recebiam sempre as mesmas respostas. Todos faziam questão de ser iguais. Mas, em uma rede que interliga milhões e milhões de pessoas, não dá pra ser todo mundo igual.

Hoje em dia, a internet representa diversidade. O que você quiser encontrar, está aqui. Desde fóruns de adolescentezinhas fúteis até instruções de como fazer bombas. É só saber procurar. E, se antes as pessoas se expressavam em bate-papos, onde deveriam ser padronizadas para agradar os outros, hoje elas fazem homepages ou escrevem em blogs, onde procuram ser diferentes para agradar. E é muito interessante ver grupos de pessoas que se sentiam rejeitadas pela sociedade se assumindo na internet. Gente se assumindo como nerd, gay, fracassado, paty ou o que for. Isso é lindo!!!

O grande perigo é a pessoa criar um personagem para ser interessante na internet e não conseguir mais sair dele. Mas a diversidade é linda de qualquer jeito!!!

P.S.: Monitor não consertou ainda. Esse aqui é emprestado, logo devo devolver. E pegar de volta quando precisar.


quarta-feira, janeiro 01, 2003

 
Passagem de ano detonou. Muuuuuuuito!!!!!! Voltei, mas não vou escrever tão cedo. Monitor tá acendendo e apagando. Agora ele tá desligado, desculpem os erros de digitação.

Por favor, meninas, escrevam alguma coisa!!! Não deixem esse blog abandonado enquanto não conserto esse maldito monitor!!!

Eita, acho que tá tudo desconexo, não me lembro mais se escrevi ou não alguma coisa, deve ter um monte de coisa repetida, outras q deveria falar e não falei. Mas tudo bem, dá pra entender a situação.

Aposto que quando voltar, vou ter muitos textos bons pra colocar aqui. E que as meninas vão escrever. Então, continuem passeando por aqui!


Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.