SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

sábado, maio 31, 2003

 
Já que a Ariadne está dodói (em recuperação), mando aqui um presente pra ela.





Pra quem não sabe, essa criatura é o Tiago Mancha. Mais fotos e coisas do pessoal do sandboard aqui.

Patrocínio: Google imagens. A imagem que você quiser, do jeito que você quiser...


sexta-feira, maio 30, 2003

 
Alguém ensina como exorciza um computador!!!

Pois é, estava muito bem, deitada, fazendo não sei nem o quê quando minha irmã chama: Clarice, corre aqui!!! Eu fui. Estava tocando uns sons muito estranhos, umas vozes irreconhecíveis, coisa do cão mesmo! Ela falou que estava olhando os e-mails, quando de repente começou a tocar aquilo. Pensando que era alguma brincadeira de mal gosto, dei ctrl+alt+del pra ver se tinha algum programa diferente sendo executado. Não tinha! Então fechamos o Yahoo Mail e a coisa parou.

Ela falou que já era a segunda vez que isso acontecia, a primeira foi quando ela estava lendo um e-mail de um amigo religioso. Mais uma prova de que isso é coisa do cão atentando, enquanto se lê a mensagem de alguém séria e religiosa, que está no caminho da luz, aparece o capeta se manifestando querendo levar a gente pro caminho negro das trevas e da destruição...

Acho que vou levar esse computador pra sessão de descarrego da Igreja Universal!!!


quarta-feira, maio 28, 2003

 
Esses mecanismos de busca aprontam cada uma...

Acreditam que entraram aqui procurando fotos de clítoris grandes e de tia e sobrinho fazendo sexo??? Sem comentários...




terça-feira, maio 27, 2003

 
Sei q num sou nenhum exemplo de amiga... mas tento ser o q posso ser...
Se as vezes eu falo "Viu!!! Eu te avisei..." naum eh por mal... mas eh q em fim... eu avisei... no stress... quando a gente estah do lado de dentro a gente naum enxerga o q acontece... tudo do lado de fora some... e os sons ficam mais baixos... mas... um dia a gente aprende... e naum precisaremos mais falar nem ouvir essa frase q enxe o saco e q as vezes ateh maxuca....
Sou a amiga q tenta fazer de tudo p/ naum niguem mal... talvez ateh minha vida eu de...
nunca se sabe...



 
Depois de um fds interessantissimo... a gente tira algumas conclusões da vida...
- As vezes quem vc pensa ser seu amigo naum eh... e aqueles q vc nunca imaginou q fossem saum
- Cafuné eh muito bom... mas naum quando vc estah morrendo de sono e estah cheia de segundas intenções c/ a pessoa q estah fazendo
- Nunca esquecer de levar repelente...
- Muitas picadas de borrachudos (pernilongo, muriçoca... sei lah escolham) pode fazer vc ser levado a um hospital
- Naum olhe mto p/ uma pessoa q soh ao ver vc tem vontade de rir... vc pode ter dores fortes de tanto dar risada
- Naum vá para o meio do mato... pode deixar marcas q naum saum mto legais e q te entreguem
- Naum tente nadar contra a correntesa se vc fuma... vc pode num aguentar
- Quando vc sentir vontade, pule da ponte... talvez vc se sinta mais livre
- O pior de todos... naum faça hoje se vc pode fazer amanhã... (prorrogar prazeres, pode ser mais prazeroso)



segunda-feira, maio 26, 2003

 
Eu tenho medo do poder. Sabem por quê? Porque o poder corrompe. Algumas pessoas mais, outras menos, depende da predisposição. E da intensidade do poder. Não, não estou falando do Frodo e de seu anel (a moda agora é Matrix, mas tudo bem...). Estou falando de estudantes. Jovens (teoricamente). Representantes de estudantes, pessoas que deveriam buscar algo para os estudantes. Mas que parece que se interessam mais pelo poder em si. O poder pelo poder, não pela sua função social, mas pela realização pessoal, vantagens pessoais ou sei lá como se chama aquilo que o poder traz.

Pessoas completamente corrompidas pelo poder fazem de tudo para obtê-lo. E mantê-lo. Chegam ao cúmulo de fraudar eleições, de forma descarada, para se manterem no poder (é sério, isso aconteceu agora no DCE da UFC!). Não sei o que querem fazer com o poder, mas disso eu tenho medo. Mesmo!


sexta-feira, maio 23, 2003

 
Esse mundo tá perdido...

Primeira razão: Está passando Teletubbies na TV Cultura. Deixo os comentários para vocês!

Depois disso, rodando os canais, vejo um cara passando um pincel nas costas de um ser todo musculoso, tipo pintando a criatura de marrom. E eu tentando decifrar o que era a criatura. Homem não era, aquilo tinha cabelos loiros oxigenados (loiro puta) presos em cima da cabeça e usava a parte de cima do biquini. Deve ser um travesti. Quando o ser mostrou a cara, tive a certeza: É um travesti!!! Definitivamente!!! Só depois fui descobrir que era uma mulher em concurso de halterofilismo. Depois apareceu umas com barba e coisa e tal. O detalhe foi o comentário de um cara: quanto mais homens gostarem de mulheres padronizadas, mais mulheres dessa espécie sobram pra mim. Eu acho que a vantagem é o cara poder estar com um macho e não ser chamado de gay! Aposto que elas usam cinta caralha... Esse mundo tá mesmo perdido!!!

Atualizando...

Não, esse mundo não está perdido. O SBT ainda passa o Chapolim. Comédia!!! Vocês já viram o episódio da corneta paralizante???


quarta-feira, maio 21, 2003

 
É complicado tentar prevenir as pessoas...

Existem pessoas que cometem sempre o mesmo erro. Inevitavelmente. Sucessivamente. O erro afeta várias outras pessoas, que não têm intimidade pra chegar e dizer: você errou nesse ponto. Faça desse jeito que é melhor para todos nós. Nesse caso, resta falar mal pelas costas e depois ver a pessoa fazendo a mesma besteira de novo. Um ciclo de erros idênticos e sucessivos.

Então, a pessoa começa uma das coisas que ela sempre faz. Começa direitinho, mas alguém procura ver além. E vê o erro logo à frente. E não têm intimidade, mas quer quebrar o ciclo. E previne:

- Olha, se você fizer do jeito que você sempre faz, não vai dar certo.

Isso com uma pitada de pimenta na língua, mas também com bastante boa vontade. Mas pessoas, por sua natureza, só costumam perceber a pimenta:

- Eu não fiz nada disso que você disse que eu fiz. E nem vou fazer, ora mais!

E muitas vezes, o alerta realmente funciona. A pessoa não comete o mesmo erro até pra provar pra outra que não vai cometer. E sai por cima. A pessoa que alertou fica como briguenta (ou arengueira, se preferirem) e a outra como boazinha. E nas vezes que o alerta não funciona, não funcionou, não importam as outras conseqüências.

Quer dizer, numa situação dessas, o melhor é não falar nada, esperar a merda e falar mal só pelas costas, a não ser que o assunto seja muito de seu interesse. Prevenir, só a partir de certo grau de intimidade!


segunda-feira, maio 19, 2003

 
Existem pessoas que são figuras de linguagem.
Aos inimigos, a ironia.
Aos amigos, a metáfora.
Não sei se contam historinhas para falar de uma coisa
Ou se vemos nossas próprias coisas em suas historinhas.
Não dá pra saber, são pessoas!
E pessoas são mais difíceis de interpretar do que leis...


sábado, maio 17, 2003

 
Mais um blog adicionado:

Blog da Boo

Às vezes é meio diarinho, mas a menina é comédia!!!


quinta-feira, maio 15, 2003

 
Vai ter eclipse da lua. E eu nem vou ver... Parece que a lua vai ficar vermelha! E eu nem vou ver...

Ô, como eu queria não ter duas revisões de prova amanhã... Como eu queria fazer como fazia quando era criança, que juntava um monte de mininos (com i mesmo) pra ver o eclipse... E quando era do sol, então? O pessoal cortava as radiografias que tinha em casa e ficava todo mundo olhando pro sol... Era divertido!

Agora, a lua está normal. Há pouco tempo atrás, tinha criado uma rodela luminosa, meio avermelhada, ao redor dela. Parecia um olho de cores diferentes, a lua sendo a pupila. Muito maravilhoso!!! Mas eu nem vi se desfazer... Não dá pra ver da janela do quarto, tem que ir na varanda e virar a cabeça...

Pois é, não vou ver a lua ficar vermelha ao vivo. Mas olha ela aqui!!!




 
Às vezes, ainda penso que o blogger é o word. Estava mexendo no template e, quando estava terminando, cometi um erro (besta, fácilmente consertável). O que fiz? apertei para voltar. E todo o trabalho foi pro espaço. Ô criatura mazela!!!

Querem saber pra quê mexer no template?
Adicionamos 2 novos blogs:
Palavras Não Exatas e
Putz Grilo.

Nem sei pra quê, se o pessoal nem visita a gente vai visitar nossos links... Mas é só pra aumentar a probabilidade de a gente visitar. Serve?


 
Nesses blogs mais visitados, o pessoal costuma postar comentários alheios. Como aqui o povo não comenta, posto meu comentário, ora mais!!!
Para entender a origem, clique aqui

Acho que não existem os momentos certos para dizer uma coisa. O que existem são os momentos errados. Fugindo destes, qualquer momento é momento pra chegar e dizer: "isso incomoda!" e coisa e tal. Pior é não dizer nada à espera do momento perfeito (que, por sinal, não existe) e acabar não dizendo. E acabar como uma plantinha que você não tem coragem de podar e acaba crescendo mais que as raízes. E não recebe o alimento que passa a precisar, fica feia e morre.

Resumindo: conversar ajuda!

P.S.: Não entendo nada de plantas nem de relacionamentos, isso é só o que eu acho que é.


terça-feira, maio 13, 2003

 
Tem adesivos de carro que são muito bons. Depois de ouvir falar do famoso "capota, mas não breca", vi um muito interessante:

"Velocidade controlada pelos buracos da prefeitura"


quarta-feira, maio 07, 2003

 
Já repararam como estou musical ultimamente? Pois agora, lá vai mais uma música da mais alta qualidade!!!

Sequestraram o Tóim, sequestraram o Tóim,
O Tóim é meu amigo!
Eu vou pagar o resgate, vou pagar o resgate
Pois eu tô em perigo.
Mas não quero polícia pelo menos
Que os "homi" é perigoso!
E se mataram o Tóim, se mataram o Tóim
Não vou comer gostoso.

Libera o Tóim, que eu te dou 10 contos!
Libera o Tóim, que eu te dou 10 contos!
Libera o Tóim, que eu te dou 10 contos!
Libera o Tóim, que eu te dou 10 contos!



segunda-feira, maio 05, 2003

 
Vontade de passar a tarde comendo chocolate, jogando Paciência Spider com os 4 naipes e ouvindo músicas melancólicas, daquele tipo que dá saudade de algo que a gente não sabe o que é. Talvez de algo que a gente nem viveu. (Agora entendo essa história de saudosistas do futuro). E parece que o motorista do ônibus percebeu. Estava lá, distraída, olhando pra janela, mas sem ver o que passava, quando começa:

"Você lembra, lembra, naquele tempo eu tinha estrelas nos olhos, um jeito de herói..."

Sapato velho. Clima perfeito para pensamentos mais profundos. Tão profundos que só pararam quando o motorista falou que a criatura que tinha estado do meu lado era dançarina do Ênio Carlos. Risadas internas e volta aos pensamentos.

E sei lá, não sei explicar o que estou sentindo. Mas não importa, nunca importou aqui nesse blog (como sempre procurei fazer). Mas acabei de descobrir que a introdução de todo carnaval tem seu fim, dos los hermanos, é igualzinha à de getchoo, do weezer. Homenagem ou plágio?


Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.